Maren Morris, cantora country vencedora de um Grammy, ficou conhecida pelo público devido ao grande sucesso da faixa pop/eletrônica “The Middle”, colaboração com o dj e produtor russo Zedd, que lhe rendeu três indicações ao Grammy 2019 – onde performou em tributo à Dolly Parton, ao lado de grandes nomes da música como Katy Perry e Miley Cyrus.


Em recente entrevista ao site The Ringer, para promover seu álbum “Girl”, Maren não escondeu sua paixão pelo pop, e revelou que considera “Teenage Dream”, de Katy Perry, umas das músicas do gênero mais bem escritas.

“‘Teenage Dream’ é uma das canções pop mais bem escritas de todos os tempos. Esses são artistas (pop) completamente diferentes quando você olha sua trajetória, seus objetivos e até mesmo seus vocais, mas eles compartilham uma coisa, que eu os amo”., diz ela.

Após isso, ela ainda ressalta que “Teenage Dream”, é uma canção que vai à um nível muito além dos sentimentos.

“Quando você olha para a música em um nível técnico, é perfeitamente escrita. Todas as sílabas se alinham. O esquema de rima é perfeito. É apenas uma daquelas músicas, como uma compositora, que você pensa: ‘Porra, eu realmente gostaria de ter estado na sala no dia em que eles escreveram isso’. Mas isso é um testemunho dos compositores. Quero dizer, Bonnie McKee é uma das melhores compositoras pop da minha geração, e sim, eu fui muito fangirl com Katy Perry no Grammy, mas também fui fangirl com Bonnie McKee, como uma amante de suas canções”.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.