Ontem (19), Katy Perry e Zedd deram uma entrevista, via telefone, para a rádio americana 92 PRO FM. A cantora e o produtor contaram um pouco sobre como se conheceram e falaram do processo criativo de “365”.

Katy contou que a parceira entre ela e Zedd começou quando eles se encontraram em Cingapura e Katy o convidou para uma aula de Yoga. Depois da aula, os dois almoçaram juntos e já surgiu um interesse em fazerem música juntos.

A radialista pediu para que Zedd descrevesse em uma palavra como foi trabalhar com Katy: “Maravilhoso! Foi muito divertido, muito colaborativo”, disse o produtor. Ele ainda falou que nem sempre é fácil conseguir respostas de outros artistas, mas que Katy está sempre dando _feedbacks_. “Comigo é preto no branco”, acrescentou a cantora.

Ao ser perguntada se sentia falta de fazer coisas cotidianas, como ir ao mercado, Katy respondeu:

“Eu gosto de colocar um moletom e parecer totalmente normal, e eu amo poder fazer isso. Já fazem uns dois meses que eu não vou ao mercado, é meio que um evento quando eu vou. […] Eu não tenho nada do que reclamar.”

Ela ainda falou que sempre se empolga com as novidades que vê no mercado e que tem vontade de sair comprando tudo!

Para finalizar a conversa, a radialista perguntou o que Katy estaria fazendo se não estivesse trabalhando com música, e ela respondeu:

“Eu provavelmente seria designer de moda em alguma loja. Eu gosto de me expressar através da apresentação das roupas”.

Áudio da entrevista completa aqui


Já em entrevista à rádio americana Now 96.3, Katy Perry declarou que o videoclipe de “365” foi inspirado em Black Mirror e que está ansiosa para ver a reação do público na primeira apresentação ao vivo do single, que acontece dia 07 de abril, no March Madness!



Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.