Saber que Katy Perry é uma das artistas mais e versáteis quando o assunto é sua carreira artística, nós sabemos! A cantora sempre nos surpreende com algo novo, desde cantar à ser vender sapatos.

Por isso, a revista GQ Italia publicou nessa sexta-feira (22), uma matéria falando sobre as áreas que Katy Perry já arriscou nesses 10 anos de carreira;

Katy Perry, uma amável transformista

“O prazer de Katy Perry não é apenas a música dela, mas também ela não de se levar muito a sério.

Engraçada e despreocupada, colorida e sofisticada, moleque e tremendamente sexy. É ela, Katy Perry, a popstar que não está lá para ficar presa em algum esquema e prefere arriscar em uma, cem e mil (tanto na música quanto no visual). E faz isso bem, deslocando seus fãs o tempo todo, mas também todos aqueles ao redor dele. Uma verdadeira “tempestade”, que começou a sobrecarregar o mundo da música há mais de uma década

É difícil esquecer quando Katy Perry (cujo nome verdadeiro é Katheryn Elizabeth Hudson) literalmente explodiu: foi em 2008 e ela lançou o single, que quase imediatamente se tornou um hit, ‘I Kissed a Girl’. Mas a garota não veio do nada: na verdade, ela já tinha um longo aprendizado, que começou em 2001 com um álbum chamado simplesmente ‘Katy Hudson.’ No entanto, aparentemente, esse não era o seu momento e agora ela pode dizer que valeu a pena esperar alguns anos. Na verdade, ele teve sucesso em crescimento, com os álbuns ‘One of the Boys’, ‘Teenage Dream’, ‘Prism’, ‘Witness’. É só dizer que, até o momento, já vendeu mais de 100 milhões de cópias com seus singles e, no que diz respeito aos números, é importante destacar que foi a primeira artista feminina da história a ter alcançado um bilhão de visualizações na VEVO. Por outro lado, admirá-la, mesmo que apenas em vídeo, é sempre um prazer!”


Katy Perry não é somente música

“A vida profissional de Katy Perry nunca foi apenas na direção da música. Talvez muitos não saibam, mas em 2008 ela participou, como atriz, em um episódio da série The Young and the Restless. Nos anos seguintes, ela se divertiu fazendo algumas aparições, entre pequenas e grandes telas, mas em 2012 ela foi a protagonista absoluta do seu próprio documentário ‘Katy Perry: Part of Me.’, também imterpretou a voz da Smurfette em dois filmes dedicados aos Smurfs. Na TV, lembramos suas experiências como apresentadora de premiações da MTV e o papel de juíza de talentos, o último dos quais é o American Idol.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.