“365”, canção de Zedd em parceria de Katy Perry, lançada no mês de fevereiro, não teve um desempenho esperado pelos fãs (infelizmente).

Mas parece que até própria crítica especializada também não está satisfeita com o baixo desempenho do hino. Nessa quarta-feira (24), o site norte americano Rolling Stone, publicou uma matéria elogiando a canção, ressaltando que todos deveriam conhecê-la. Confira traduzido abaixo:

“Vindo do não tão estelar ‘Witness’, o último single de Perry é uma joia pop subestimada.

Katy Perry não teve o melhor par de anos, musicalmente falando. Em comparação com os sucessos pop do seu passado, o seu quarto álbum, “Witness”, caiu de cara, tanto em termos de conteúdo como de vendas. Foi seu primeiro álbum, desde que ela se apresentou com o nome Katy Hudson, que ficou sem alcançar a meta de platina, e também não conseguiu render um single #1. Hoje em dia, Perry precisa de um pouco de restauração pop – e “365”, sua nova colaboração com Zedd, mostra que ela pode estar indo na direção certa.

A faixa dance-pop tem tanto Zedd, quanto Perry mais contidos. A produção não é tão explosiva quanto os grandes sucessos de Zedd, mas sim um ritmo simples que Katy segue com seus vocais. É uma reminiscência que faz lembrar de seu último grande sucesso, a colaboração de Calvin Harris “Feels” com Pharrell Williams e Big Sean. Como essa música, “365” soa como uma explosão no verão no refrão, embora o tom tenha uma qualidade mais sinistra e obsessiva, devido a letra e também ao videoclipe centrado no robô.

A música ainda não é um grande sucesso, mas já é um adorável quase retorno ao formato de Katy Perry, e é digna de mais amor.”


 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.