Neste sábado (27), Katy Perry se apresentou no segundo dia do 2019 New Orleans Jazz & Heritage Festival, mais conhecido como Jazz Fest, evento anual que celebra a música e a cultura de Nova Orleans e da Louisiana, nos Estados Unidos.

Katy não usou nem o cenário da “Witness: The Tour”, e nem o que vinha usando em outros festivais. Desta vez, a cantora se apresentou com dançarinos diferentes, em um palco todo rosa, com os dizeres “You want love? Be love. You want light? Be light” (“Você quer amor? Seja amor. Você quer luz? Seja luz”, em português) estampados em letras garrafais, e com uma pena enorme ao centro.


Usando vestido com uma saia rodada enorme com estampa de teclado, e uma grande clave de sol rosa na cabeça, a cantora abriu o show com uma versão de “Teenage Dream”.


O vestido se transformou em um macacão justinho, a nota musical foi substituída por um chapéu de plumas também pink.


Hot n’ Cold / Last Friday Night


California Gurls


I Kissed a Girl


E.T


Peacock


Bon Appétit


A The Soul Rebels Brass Band se juntou a ela no palco para uma apresentação de “Pendulum.


Chained To The Rhythm


Dark Horse


Sobre seu figurino, a cantora garantiu que não está grávida, e, sim, apenas “cheia” depois de visitar as barracas de comida do festival no dia anterior.

“Nós amamos, amamos, amamos a comida. A música é necessária apenas para queimar as calorias”, brincou ela.


The One That Got Away


Part of Me


Swish Swish


Roar


O coral “Gospel Soul Children” cantou um mash-up de “Firework” com “Oh Happy Day” junto com Katy, que agora usava um colã lilás com mangas bufantes, e botas da mesma cor acima dos joelhos.


Como de costume, o show foi encerrado com uma emocionante performance de “Firework”, com direito a penas rosas caindo sobre a plateia.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.