No dia 22 de abril, um dia depois da “Noite da Disney” no American Idol, os oito candidatos classificados até agora se reuniram com os jurados Luke Bryan, Lionel Richie e Katy Perry, com amigos e com representantes da mídia em uma matinê informal, em um estúdio de gravações em Hollywood.

Katy Perry, que chegou ao evento usando vestido esvoaçante lilás e amarelo e uma tiara de pedras lilás, foi entrevistada por diversos veículos de notícias e falou um pouco sobre seu papel como jurada da competição e revelou se assiste o programa depois das gravações.


Sobre o temas das últimas apresentações, Katy revelou à Billboard que tem uma forte relação com a Disney desde pequena, e contou uma curiosidade:

“A primeira memória que eu tenho de toda minha vida tem a ver com o Mickey. Eu estava deitada de costas e minha mãe estava trocando minha fralda. Eu estava segurando minha fralda limpa na minha mão e espirrou ‘talco fresco’ dela, e era o contorno das orelhas do Mickey Mouse”.


“Eu acho que o que nós sentimos pelo Top 8 é muito forte, e qualquer um desses jovens poderia ser uma estrela. […] Eu acho que nós podemos guiar (os telespectadores) um pouquinho pelas nossas críticas… se nós dissermos ‘foi uma performance horrível’, eu acho que você veria isso nas votações. É por isso que nós gostamos de ser, às vezes, um pouco vagos com as nossas críticas construtivas… Nós podemos ter sido críticos no começo, no período de crescimento, mas agora nós estamos no período do jogo. Temos que ser extremamente cuidadosos com as nossas palavras porque nós influenciamos”, declarou a cantora à USA Today.


Sobre os comentários que rolaram na internet sobre o fato de não restarem candidatos negros na competição, Katy explicou que os jurados classificam os candidatos de acordo com seu talento e performance, e que, frequente, há uma “desconexão” entre as pessoas que votam e as que apenas comentam nas redes sociais.

“Não está em nossas mãos. O público é o que é. Nós tentamos ficar com várias vozes diferentes mas nós escolhemos com base apenas no talento”.


Ao ser perguntada pela Us Magazine se assistiu os episódios que foram gravados, ela contou que acompanhar o American Idol virou um programa em família.

“Domingo geralmente é a noite da família para nós, Orlando, eu, minha irmã, meus pais, meu irmão. Nós, normalmente, assistimos American Idol nas noites de domingo e jantamos – ou pedimos comida ou saímos pra jantar. Na noite passada nós fomos ao Crossroads [restaurante em Los Angeles] e comemos ‘Hambúrgueres Impossíveis’. Nós estávamos em 20 pessoas!”.

Katy ainda confessou que ela e o noivo, Orlando Bloom, torcem pelo mesmo candidato.

“Todos nós realmente amamos o Alejandro. Quer dizer, nós temos um certo tipo de amor partidos os candidatos, mas nós vemos meio que uma coisa mágica no Alejandro que vocês não veem com tanta frequência.”.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.