Nessa quarta-feira (8), Katy Perry seguiu promovendo sua nova linha de coleção de calçados da Katy Perry Collections na loja Macy’s Herald Square, em Nova Iorque, a qual agora foi anunciada recentemente como parceira da marca de calçados da cantora.


Usando um vestido festivo vermelho com branco, Katy Perry reuniu os primeiros 150 clientes que compraram pelo menos 95 dólares da sua linha de calçados, entre eles, estavam fãs e admiradores, que receberam autógrafos e posaram para fotos ao lado da cantora.


Além disso, ela também tirou um tempinho para conversar com o programa americano ExtraTV, onde falou sobre o seu figurino de hambúrguer usado no MET Gala que se tornou um grande viral.

“Eu sobrevivi como um lanche saboroso, Jennifer Lopez e todos os outros (artistas) a essa altura já estavam acostumados a me verem em um cheeseburger enorme… quero dizer, ela (Jlo) estava tipo, ‘Bem, esse é o Met, sabe, aqui está o cheeseburger, à minha esquerda’. Teve tantas pessoas que me paravam, como Penelope Cruz. ”


Katy Perry também disse que se surpreendeu ao ver o ator britânico Benedict Cumberbatch pedindo uma foto com ela durante a cerimônia.

“Benedict Cumberbatch estava tipo, ‘eu tenho que colocar minha cabeça ao seu lado, para fazer uma foto’, eram tipo todas essas lendas. Eu estava tipo, ‘Uau, eu deveria me vestir de cheeseburger o tempo todo.’


Falando sobre os tombos que levou durante o evento devido o figurino, ela diz que todos ajudavam quando ela caia.

“Estou realmente comprometida com a arte performática e eu sabia que estava fazendo piada como ‘Você está bem? Você está bem?’ Eu estava tipo ‘Sim, estou bem. Me ajude.’ Era ridículo.”


Ela também falou sobre a inspiração por trás de seu vestido de lustre, desenhado por Jeremy Scott.

“Ele veio com a ideia brilhante… Eu me sinto muito concectada com Deus e o universo, e me considero uma trabalhadora da luz… alguém que gosta de operar com alegria, positividade e luz. Então eu pensei que isso era muito simbólico para mim”.


Quanto a sua passagem no tapete vermelho do MET Gala, ela novamente relata o quão difícil foi para se movimentar.

“Bem, foi realmente um ato de equilíbrio completamente. Eu tinha que ser muito firme, como, ninguém podia me tocar”.


Mostrando o lado empreendedora, Katy compartilhou sua relação com seus sapatos e demonstra amar o que faz.

“Eu amo muito meus sapatos. Eu amo mostrar minha personalidade através da ponta dos meus dedos. Eu simplesmente gosto de me expressar através da moda.”, completa ela.


Confira o vídeo da entrevista completa:


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.