Nesta segunda-feira (6), aconteceu, no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, a edição anual do MET Gala, evento que tem como objetivo arrecadar doações dos convidados para o museu.

A edição deste ano foi apresentada por Anna Wintour, Lady Gaga, Aetena Williams e Harry Styles e teve como tema um ensaio de 1964 da escritora e ativista Susan Sontang, intitulado “Camp: Notes On Fashion”, termo definido como “o amor pelo não-natural, pelo artifício e pelo exagero”;

Na moda, o camp gira em torno de looks propositalmente irônicos, engraçados, fantasiosos, teatrais – e, vez ou outra, até considerados cafonas.

Katy Perry chegou ao tapete – rosa, desta vez – vestida como um candelabro, produção assinada por Moschino. O vestido era curto, cheio de brilhos, e um acessório de cabeça em formato de lustre que até mesmo acendia compunha o figurino. Sobre a escolha, o estilista da cantora, Jeremy Scott, declarou: “Quem já foi a um baile que não tinha um lustre?”.


“Katy Perry sempre abraça o tema do MET Gala com entusiasmo. Ela zerou a noite, posando no tapete vestida de lustre. A roupa exagerada fez com que os espectadores procurassem seus iPhones em uma tentativa de capturar o que pode ser o look noturno mais inesperado”, escreveu a revista Vogue.


Katy conversou com alguns jornalistas, contou que precisou ir ao evento em um caminhão da UPS (empresa de transporte), já que não caberia em uma limusine, e avisou que aquele visual era apenas um “aperitivo”.


E foi mesmo. Para a after party, Katy trocou o vestido brilhante por uma fantasia de hambúrguer, também assinada pela Moschino.

Para combinar, ela usou tênis também em formato de hambúrguer, com cristais incrustados, da sua própria coleção de sapatos, a Katy Perry Collections, e um enorme palito de dentes na cabeça.


A cantora foi vista curtindo a apresentação de Cher no decorrer da noite e foi fotografada ao lado de grandes nomes do cinema e da música como Jared Leto, Celine Dion, Maluma, Gwen Stefani, Miley Cyrus, Dua Lipan entre outros.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.