Nessa terça-feira (14), o site WWD divulgou uma lista de 14 cantores que lançaram sua própria linha de produtos e que conquistaram o seu lugar na indústria da moda, além disso, o site afirma que o “auge da linha de celebridades está longe de terminar”.

Lançada em 2016, a Katy Perry Collections, linha de bolsas e calçados de Katy Perry vem crescendo ao passar dos anos desde o seu lançamento e ela foi mencionada no ranking ocupando a 12° posição da lista que é composta também por cantores como Beyoncé, Rihanna, Diddy, Pharrell Williams, Jay Z, Madonna, entre outros.

Confira o que o site WWD comentou sobre a Katy Perry Collections:

“Em 2016, Katy Perry trouxe seu estilo exagerado para sua coleção de calçados homônimo. Criada em parceria do licenciamento com o ‘Global Brands Group’, a coleção de tênis, sandálias e bolsas lançadas em lojas de departamento após a estreia na FFANY New York. Embora ela tenha dito que está interessada em expandir sua marca para acessórios e roupas, a cantora não teve um bom passeio no mundo da moda. Em fevereiro, a cantora teve que retirar os sapatos de sua coleção por causa das críticas de que o um dos modelos dos calçados mostravam uma cara preta”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.