A próxima temporada do programa American Idol, prevista para estrear em 2020 já está confirmada, porém os jurados das últimas duas temporadas, Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan ainda não estão definidos para o retorno do programa.

Segundo informações, a ofertas foram feitas ao trio e a ABC espera que eles retornem, o que significa que essas negociações podem demorar um pouco.

No último domingo (19), aconteceu a grande final da segunda temporada do reality e durante entrevista nos bastidores do programa, Katy, Lionel e Luke falaram um pouco sobre o possível retorno do time no painel de jurados.


Lionel Richie ao ser questionado do que seria preciso para concordarem em renovarem o contrato, o cantor responde:

“As mesmas coisas que fizemos este ano. Eu tenho as três maiores personalidades de todos os tempos. Agora, quando comecei com esse grupo, fiquei um pouco preocupado. Eu ficava dizendo aos Estados Unidos: ‘Ore por mim. Mas agora que eu sei quem é todo mundo e suas personalidades, oh meu Deus, eu não faria programa show sem eles.'”

Luke Bryan:

“Tivemos incríveis dois anos, quando você olha apenas para o geral, nós vemos uma visão mais clara, desenvolvemos nossas identidades e funções, e queremos continuar com isso. Estamos orgulhosos do que as pessoas estão em casa assistindo… Eu sei que Lionel e Katy estão conseguindo, e quando estamos andando na rua e alguém aparece e diz: ‘Nós amamos o jeito que você está tratando essas crianças no American Idol’, é realmente ótimo’.

Após ser questionada sobre a publicação de um vídeo dizendo que sentiria saudades do time, o qual dividiu opiniões se continuaria ou não no programa, Katy Perry disse:

“Eu postei uma foto que a Trish me deu em um porta-retrato e disse que vou sentir saudade deles porque nós não vamos nos ver até fazermos a próxima temporada, que vai ser daqui há quê? 8 meses?”

Reporter: “Mas então vocês vão voltar?”

Katy: “Eu espero que sim!”, completa ela.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.