Com o verão americano chegando, o site norte-americano Los Angeles Times elaborou um ranking das melhores e as piores músicas do verão do século 21.

A lista foi baseada naquelas canções que defini a estação, ouvida repetidas vezes em todos os lugares.

“Nós usamos os charts da Billboard para determinar cada música do verão desde 2000 – e lançamos o novo dueto de Ed Sheeran e Justin Bieber como um dos principais candidatos para 2019.

Nós medimos qualidade, para descobrir quais músicas de verão do milênio eram verdadeiros clássicos e quais meras frases sazonais.”, publicou o site.


“California Gurls”, parceria entre Katy Perry e Snoop Dogg foi eleita como a terceira canção melhor canção do verão do século 21, ficando atrás apenas de “Despacito (Remix)” e “Crazy in Love”.

“Uma resposta da Costa Oeste à ‘Empire State of Mind’ de Jay Z e Alicia Keys, “California Gurls” não se inclina menos a clichês, neste caso sobre areia, palmeiras e ‘pele tão quente, nós vamos derreter seu picolé.’ (Na verdade, esse último é muito bom). Mas dê crédito a Perry por ter a sabedoria de organizar uma participação especial de Snoop Dogg, que aparece e rima ‘biquínis’ com ‘abobrinhas’.” – Los Angeles Times


“I Kissed a Girl” também foi mencionadas em décima posição. Sem menções especiais, o jornal apenas ressalta o som rock de Katy, que não durou por muito tempo.

“Como ela brinca agora com Lionel Richie no American Idol, é estranho lembrar que Perry passou o verão de 2008 entretendo punks de shopping na Warped Tour. Ouça novamente seu primeiro hit, e você pode facilmente imaginar a estrada emo não tomada.” – Los Angeles Times


Confira o ranking completo aqui


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.