Katy Perry parou o mundo na ultima terça-feira (28), ao anunciar o seu novo single de trabalho “Never Really Over”.

Com o anúncio do single, nomes envolvidos por trás da canção foram divulgados, e a cantora norueguesa Dagny é uma delas.

A cantora do sucesso “Love You Like That” concedeu uma breve entrevista falando sobre como foi trabalhar com Katy e contando o quão animada está para o lançamento.

Dagny, contou que Katy Perry e sua equipe ficaram apaixonados pela sua música “Love You Like That” e quiseram fazer uma versão inspirada na música.

“Katy Perry e sua equipe fariam a sua própria versão. Eles nos dariam todos os créditos por isso, além do mais toda a equipe teve um diálogo aberto com conosco sobre isso.”

Além de comentar sobre a sua música servir de inspiração, Dagny também falou sobre como se sente com essa virada na carreira:

“Eu estou muito orgulhosa, não tenho filhos pra se orgulhar, então eu preferiria ser feliz em nome da música. Eu a amo muito, e estou feliz que possa ser algo maior que eu. Na música você é inspirado pelos outros, e eu ouvi muitas musicas da Katy Perry, especialmente o período em torno de “Teenage Dream”. Então é incrivelmente divertido que agora tenha ido para o outro lado também.”

A cantora também confirmou que o single “Never Really Over”, se trata sim do início de uma nova era na carreira de Katy Perry; além de falar um pouco sobre a semelhança das duas música:

“Essa é a primeira música do seu novo álbum, e sim, eu ouvi – é como Katy Perry de volta como uma rainha do pop. É totalmente selvagem! Existem muitas semelhanças. Alguns dirão que são muito parecidas, outros podem dizer que não são nem um pouco, mas acho que há algumas harmonias ali e o modo como sua música é construída, o que é muito parecido. Principalmente musical, não a letra em si. Eu sempre estou muito empolgada com todas as coisas relacionadas de minhas musicas, mas é ainda mais animador estar desse lado. Foi ótimo ver a capa do single, mas posso esperar pra ver os vídeo.”


“Never Really Over”, será lançado nessa sexta-feira (31), faça o pré-save no Spotify.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.