Com o lançando de “Never Really Over”, novo single de Katy Perry previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 31 de maio, o Official Charts, principal gráfico das paradas musicais britânicas, reuniu as canções da cantora dos seus últimos álbuns que poderiam – ou deveriam – ter sido lançadas como singles.

Para descobrir quais canções dos álbuns mais populares, a lista foi baseada nos números de vendas e streaming da Katy Perry no Reino Unido.

No topo da lista aparece “Peacock” do álbum Teenage Dream. Foi uma canção favorita dos fãs quando o álbum foi lançado em 2010, mas com sete singles do Top 10 lançados do álbum, tinha muita concorrência. A a música foi baixada 46 mil vezes e tem 3,1 milhões de streams desde que os registros começaram em 2014.


Em em segundo lugar, aparece “Not Like The Movies”, faixa promocional do álbum “Teenage Dream”, a qual se tornou popular após a performance no Grammy de 2011, atingindo 2,64 milhões de streams.


O terceiro lugar vai para o “Walking On Air”, um estilo de dança dos anos 90 que foi lançada como single promocional do álbum “Prism” em 2013.

A música alcançou o 80° posição na parada de singles oficiais do Reino Unido, fazendo com que a canção não single seja uma das mais bem sucedidas de Katy, alcançando 2,78 milhões de streams.


Outra música do álbum “Teenage Dream”, “Hummingbird Heartbeat”, ocupa o quarto lugar (2,34 milhões de streams), e “Ur So Gay”, canção do “One of the Boys” ocupa o quinto lugar (1,54 milhões de streams).


Confira a tabela abaixo:


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.