Nesta quarta-feira (29), Katy Perry reuniu alguns fãs – que ganharam o direto a entrada através de um sorteio organizado pelo site da Universal Music – no YouTube Space, em Los Angeles, para falar sobre seu novo single e seu novo videoclipe, “Never Really Over”, que teve uma nova prévia divulgada nessa manhã no programa Good Morning America.


A cantora chegou ao evento usando um conjunto de blusa e pantalona em tom de laranja, com bordados super delicados e detalhe de plumas também em laranja, da estilista Alice McCall.


O local do evento estava todo decorado com a temática do clipe: uma fogueira falsa, um trailer de viagem, e muitas plantas transportavam os convidados para a atmosfera tranquila do campo que pudemos ver nas prévias que foram liberadas.

 


Katy respondeu a algumas perguntas de seus convidados e revelou algumas curiosidades sobre seu novo trabalho. Sobre o logo que vem usando para divulga-lo, a cantora explicou que retrata a aceitação da luz e da escuridão. “Você nunca vai conseguir se livrar totalmente da escuridão, mas talvez ela seja necessária para que você alcance a luz”, disse ela.


Ela contou que “NRO” foi produzida pelo Zedd e que talvez não faça parte do novo álbum:

“Percebi que as pessoas que consomem da indústria não estão preocupadas com a qualidade do material, e sim com os lançamentos. Então, vou ver como essa música será recebida, e, se for bem, eu divulgo mais”.

Sobre o nome da música, disse:

“A música se chama “NeverReallyOver” [“Nunca Realmente Encerrado”, em português”]
e eu acredito que o que nós temos juntos nunca vai realmente acabar”.


Além de poder conversar e tirar fotos com a cantora, os fãs presentes no evento tiveram a chance de ouvir o single e assistir ao clipe em primeira mão, e, ainda, foram convidados a fazer uma tatuagem junto com Katy – ela tatuou metade de um coração escrito “Miss”, e, os fãs, a outra metade do coração escrito “You” (completando “Miss You”, “sinto sua falta”, em português).


“Never Really Over” tem data de lançamento prevista para esta sexta-feira (31), em todas as plataformas digitais, e o pre-save já está liberado no Spotify.

Vem com tudo, nova era!


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.