Hot Chip é um grupo britânico formado por cinco integrantes, os quais três fizeram parte da co-composição da balada “Into Me You See”, faixa que encerra o “Witness”, quarto album de estúdio de Katy Perry.


Em recente entrevista ao site The Guardian, Joe Goddard e Alexis Taylor, integrantes da banda, contaram a experiência de como foi passar quatro dias com a cantora em estúdio.

“Foi incrivelmente emocionante. Adorei escrever para outra pessoa. Ela era ótima, muito engraçada e descontraída, diferente das pessoas ao seu redor. Eles diziam: ‘Katy está chegando em 20 minutos’, ‘Katy está passando pela porta’, ‘Katy está em pé na sua frente’.

Além de terem trabalhado na co-composição de “Into Me You See”, a banda revelou também que co-escreveu duas canções intituladas “Spell” e “Echo”, que entrariam para o “Witness” mas foram descartadas do disco.

As duas canções foram retrabalhadas por Hot Chip e estarão presentes no novo álbum da banda, chamado “A Bath Full Of Ecstasy”, que será lançado no próximo dia 21.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.