Ted Cockle, presente da gravadora britânica Virgin EMI Records, que é filiada da Universal Music Group, concedeu uma entrevista ao site Music Week falando sobre o single de retorno de Katy Perry com “Never Really Over”, afirmando que há “muita coisa boa por vir”.

“Nós ouvimos a música e achamos que era uma música maravilhosa na artilharia de Katy Perry”

Cockle disse que foi dado um impulso à campanha com a visita de Katy ao Reino Unido para conhecer figuras importantes da indústria.

“Ela é engraçada e absolutamente divertida. Ela conseguiu vir aqui há algumas semanas e simplesmente passar um tempo com as pessoas, cantar essa música e outras pra eles também; isso os deu a confiança de que essa não é uma situação única. Há muita coisa por vir”.

Essa música é totalmente a marca de Katy, a rádio e o público estão pegando isso e estão satisfeitos que seja um retorno bem-vindo para ela.”

Cockle concluiu dizendo o que Katy já vem dizendo em entrevistas: que o intuito dela no momento é apenas “se divertir fazendo música e estar animadas com elas. O álbum virá em seu próprio tempo”, ele adicionou.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.