Lançado em menos de duas semanas, o single de retorno de Katy Perry, “Never Really Over”, fez com que muitos ouvintes se identificassem com a letra da canção, que traz referências a superação de relacionamentos passados.

Adam Cox, um hipnoterapeuta britânico, revelou recentemente que ficou chocado que a razão de ele estar recebendo tantos pacientes interessados na hipnoterapia é, justamente, a nova música de Katy Perry.

Adam contou ao site Response Source que viu sua filha de 9 anos escutando “Never Really Over” e percebeu a referência à hipnoterapia na letra da música: “Acho que eu poderia tentar hipnoterapia, preciso reconfigurar este cérebro”.

Enquanto ouvia a música, o hipnoterapeuta notou semelhanças impressionantes entre os sentimentos que a cantora expressava e os mesmos pelos quais os pacientes normalmente buscam ajuda.

“A música é, basicamente, a reflexão sobre pensar no parceiro anterior e tentar seguir em frente, mas acabar caindo no padrão de pensar no relacionamento passado. A letra no refrão – ‘Eu digo a mim mesma, digo a mim mesma, digo a mim mesma: ‘Defina um limite’ e eu faço, eu faço, mas, de vez em quando, eu tropeço e ultrapasso o limite, e penso em você’ – é um padrão comum e mostra o conflito entre a decisão consciente de definir um limite e seguir em frente, mas isso é mais fácil na teoria do que na prática e muitas pessoas terão flashbacks de memórias passadas ou de momentos com seus ex com conexões emocionais fortes, o que pode se tornar viciante”.

Adam continua: “A letra em que ela admite checar o nome de seu ex na internet também é um tema comum, já que muitos clientes admitem seguir seu ex em redes socias, muitas vezes anonimamente. Esse comportamento compulsivo pode causar novos sentimentos traumáticos, particularmente seu o seu ex estiver agora com outra pessoa”.

Em agradecimento ao grande número de novos pacientes e para tentar ganhar alguns pontos com sua filha, Adam quer oferecer a Katy uma sessão gratuita de hipnoterapia para ajudá-la a reconectar seu cérebro antes de se casar com o ator Orlando Bloom.

“Katy ajudou minha florescer minha prática, então oferecer hipnoterapia gratuita é o mínimo que eu poderia fazer. Eu começaria fazendo uma análise detalhada dos problemas e quais mecanismos de enfrentamento ela usa para viver. Muitas pessoas podem comer ou beber excessivamente para se automedicar. Eu também veria se a ligação emocional com o ex-parceiro está afetando os relacionamentos atuais, já que muitas pessoas tentam apagar a memória de um ex em um novo relacionamento, infelizmente, se o vínculo emocional ainda está com o ex, isso pode afetar negativamente um relacionamento/novo relacionamento. Eu usaria uma combinação de hipnoterapia clínica, PNL e TCC para ajudá-la a mudar seus padrões de pensamento ou mesmo usar suas palavras “reconfigurar seu cérebro”.


Para aqueles que não conseguem uma consulta com Adam, ele também criou um download de áudio sobre hipnose para aqueles que lutam com um ex.

“Como um hipnoterapeuta da Harley Street, muitas pessoas não podem trabalhar comigo. Para ajudar o maior número possível de pessoas, criei um download de hipnose especificamente para ajudar as pessoas a superarem o ex por apenas 10 euros. Eu doarei todos os lucros para uma instituição de caridade da escolha de Katy Perry.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.