Taylor Swift lançou nessa segunda-feira (17) o videoclipe de seu novo single, “You Need To Calm Down”, com a participação de diversas celebridades, inclusive Katy Perry!

Vestida de hambúrguer, Katy roubou a cena no final do vídeo, em que aparece abraçando Taylor que, por sua vez, está vestida de batata frita, encenando um momento em que as duas selam oficialmente a paz após 6 longos anos sem nenhum registro juntas.

Em entrevista à rádio BBC, Taylor Swift contou que ela e Katy Perry estão bem há algum tempo:

“Então, nós estivemos em bons termos por um tempo já, ela me mandou uma linda carta com um galho de oliveira na abertura da Reputation Stadium Tour, há algum tempo, e desde então, estamos bem. Mas a gente não tinha se visto ainda, então nos vimos pela primeira vez nessa festa…”

Taylor também contou que o reencontro entre elas foi fundamental para selar o recomeço dessa amizade:

“Quando nós nos vimos, ficou muito claro para nós duas que tudo estava diferente, que nós tínhamos crescido e tínhamos nos permitido superar essa rixa entre nós. Nós nos lembramos do quanto temos em comum.”


Taylor também explicou a ideia de incluí-la em seu novo videoclipe.

“Quando eu elaborei o conceito desse videoclipe e essa ideia surgiu, eu pensei: ‘Vou perguntar a ela se ela gostaria de participar’, mas tudo bem se ela preferisse manter isso em particular, entre nós duas. Mas eu enviei à ela e ela disse: ‘Eu adoraria que nós fôssemos um símbolo do perdão e da redenção.’

“Então eu pensei em fazermos isso vestidas de hambúrguer e batata frita, como duas pessoas que pertecem uma à outra.”

“Basicamente, eu enviei uma longa sinopse do videoclipe todo e eu não tinha pensado nas fantasias de hambúrguer e bata frita até ela usar aquela roupa de hambúrguer do Jeremy Scott na after party do Met Gala. Eu pensei: ‘Isso é incrível!‘”



Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.