Todrick Hall, produtor executivo e amigo de Taylor Swift, concedeu uma entrevista ao Access Hollywood, falando sobre o videoclipe de “You Need to Calm Down”, o qual conta com a participação de Katy Perry.

Na entrevista, Todrick disse que ficou muito animado com a ideia de Taylor em convidar Katy, porque sabe que pra Taylor ter feito isso, é uma atitude real e importante e que não apenas para câmeras. Além de ter lembrado sobre alguns momentos no set de gravações, onde havia muito amor entre as duas.

“Eu nunca tinha conhecido a Katy, e ela estava fazendo muitas piadas engraçadas no set, e ela é muito linda pessoalmente. O time dela foi tão gentil, e tudo foi muito divertido”

Ele também falou sobre como Taylor ama o novo single de Katy, “Never Really Over”, e também da importância da sororidade entre as cantoras.

E eu sei que a Taylor ama Never Really Over, ela tem escutado muito e ela ama essa música demais, de verdade, e é uma música tão boa. E eu estou feliz que elas mostraram que você pode ser um artista que tem um desentendimento com alguém e que você pode superar isso e ainda trabalhar junto e coexistir.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.