Taylor Swift lançou na última segunda-feira (17) o videoclipe de seu novo single, “You Need To Calm Down”, com a participação de diversas celebridades, inclusive Katy Perry que ainda vem repercutindo muito positivamente!

As duas finalmente acabaram oficialmente com rivalidade em públcio, após Taylor pedir que Katy para aparecesse em seu novo videoclipe.

Nessa quarta-feira em entrevista à  rádio britânica Heart Breakfast, Taylor revelou novos os detalhes de como as duas se reataram sua amizade.

“Nós nos reconectamos há um tempo. Tudo começou quando ela mandou um ramo de oliveira, para a minha turnê – no primeiro dia da minha turnê Reputation Stadium e eu estava tipo, isso não é apenas muito legal e realmente sincero, o bilhete mas sim, muito inteligente com o envio de um ramo de oliveira de verdade

Era tipo uma linda coroa de flores e você poderia pendurá-la, era realmente tão linda.”

Além disso, Taylor detalhou seu primeiro encontro depois que Katy à presenteou com o ramo de oliveira, revelando que era exatamente o mesmo que aconteceu em seu novo videoclipe – só que sem os figurinos de comida.

“Tudo estava em boas condições e nos encontramos em uma festa há um tempo atrás e foi literalmente como no vídeo, vendo uma a outra, mas sem os figurinos de comida”.

Foi como se fosse totalmente sincero e completo, como se tivéssemos percebido como crescemos o suficiente para perceber o fato de que nos sentirmos uma contra a outra por tanto tempo realmente aumentou a tensão que estávamos sentindo em nossa amizade e é apenas uma coisa realmente positiva para nós duas em nossas vidas.”

Taylor revelou que se sente muito emocionada quando lembra que Katy aparece em seu videoclipe, mas admitiu que estão bem há um tempo, antes mesmo de decidirem ir a público com sua amizade.

“Katy Perry está no vídeo e ela e eu definitivamente estamos muito bem ultimamente, mas eu não acho que ninguém sabia disso.

Estávamos apenas nos reconectando no particular e queríamos ter certeza de que tudo estava realmente bem para nós e que era uma coisa verdadeira, antes de deixarmos alguém saber que não estamos apenas estamos bem, mas que somos amigas de novo”.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.