Em recente entrevista à 303 Magazine, a cantora e compositora australiana Betty Who, a qual foi uma das responsáveis pelos atos de abertura dos shows da “Prismatic World Tour” comentou que está obcecada por “Never Really Over”, single de Katy Perry lançado recentemente.

Ao ser questionada sobre quais são os principais ingredientes para fazer uma boa canção pop, a cantora deu sua resposta usando “Never Really Over” como exemplo.

“Quando você termina a música e pensa, ‘eu quero ouvir de novo’. O novo single de Katy Perry, ‘Never Really Over’, estou obcecada. Isso é ótimo. No segundo que terminei, tive que ouvi-la novamente, porque você quer ouvir tudo de novo. E também poder cantar depois de duas ou três vezes de ouvir, porque é isso que é pop. É popular, é fácil, é memorável sem ser muito estúpido. ‘Never Really Over’ é super emocional, é realmente memorável, mas não é como ‘Baby Shark’, onde você se sente um idiota cantando de volta. Minhas músicas pop favoritas são aquelas que têm profundidade emocional verdadeira, mas também me fazem querer dançar.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.