Em entrevista ao site britânico BANG Showbiz, a cantora sueca LÉON, cujo verdadeiro nome é Lotta Lindgren, contou que ainda acha surreal Katy Perry tê-la citado no Twitter como uma artista “para ficar de olho”.

Em 2015, Katy Perry publicou um link da música “Tired of Talking” em seu Twitter dizendo que era sua “música do dia”.


“É loucura que ela tenha descoberto minha música. Eu acho que tudo é tão global agora, mas eu não tenho ideia de como ela descobriu”, declarou a cantora.

E acrescentou: “O fato dela ter feito isso significou muito. Ela sempre faz isso com muitos artistas novos e eu acho muito legal que ela esteja disposta a iluminar o caminho de artistas menores, que estão começando”.

Sobre uma possível parceria entre as duas, disse:

“Eu nunca recusaria uma parceria com a Katy Perry, eu adoraria. Nós somos artistas tão diferentes mas eu não diria não. Depende do que seria, nunca diga nunca”.

LÉON ainda contou que Katy a segue nas redes sociais e que, apesar de elas não se conhecerem pessoalmente, ela acha que Katy é “uma boa garota”:

“Ela começou a me seguir no Instagram e, de vez em quando, curte minhas publicações. Eu não a conheço, mas ela é ótima”.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.