Na madrugada dessa sexta-feira (09), Katy Perry lançou seu novo single, “Small Talk” (“papo furado”, em português), co-escrito e produzido pelo cantor e compositor norte-americano Charlie Puth.

Em comemoração ao lançamento, Katy fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e, logo em seguida, concedeu uma entrevista de vídeo à rádio britânica Capital FM.

Durante a conversa com os apresentadores do Capital Breakfast with Roman Kemp, Katy se mostrou muito animada:

“No momento estou conversando com as pessoas que eu amo, me conectando com elas e jogando conversa fora”, contou, fazendo um trocadilho com o nome de seu novo single.

Questionada sobre suas recentes férias no litoral francês e, especificamente, sobre um passeio de barco que fez acompanhada de seu noivo, Orlando Bloom, do ator Bradley Cooper e da famosa apresentadora de TV Oprah Winfrey, disse:

“Foi bizarro. E incrível! Eu não tiro férias assim na minha vida, normalmente eu estou só fazendo turnê… Então, eu resolvi aceitar todos os convites nesse verão!”.

Com relação ao tema de seu novo single, a cantora revelou:

“Eu odeio papo furado. Na verdade, eu tenho um pouco de ansiedade social e é por isso que eu fico muito melhor depois de algumas margueritas”.

Katy também não poderia deixar de falar sobre sua colaboração com Charlie Puth na composição de “Small Talk”:

“Charlie e eu trabalhamos com as mesmas pessoas e nos vimos tantas vezes ao longo dos anos. Eu o admiro muito como compositor. Ele é um contador de histórias incrível. Ele realmente sabe como descrever um sentimento, assim como eu também gosto de fazer, e consegue expressar isso de uma forma diferente”, contou.

E, por falar em colaboração, é claro que uma pergunta não poderia ficar de fora dessa entrevista. Questionada sobre uma possível colaboração com Taylor Swift, Katy respondeu: “Eu estou aberta a isso”.

E continuou:

“Uma das minhas músicas favoritas dela é ‘Begin Again’, de uns álbuns atrás. Eu realmente amo o que ela diz em ‘The Archer’, acho que ela é muito inteligente, tem muitas camadas. Eu conheço os singles, nós somos conhecidas pelos singles, mas, quando procuram mais a fundo, há profundidade”.

Ao final da entrevista, os apresentadores do programa perguntaram sobre a cachorrinha de Katy, Nugget, que imediatamente apareceu no colo da cantora.

“Eu não curtia muito cachorros e não entendia o por quê. Na verdade, eu achava que cachorros eram idiotas. Eu achava que gatos eram inteligentes e cachorros eram meio burros, porque, se você sair e voltar em 10 minutos, eles acham que você esteve fora por, tipo, uns 100 anos e ficam: ‘Ah, meu Deus! Eu te amo tanto! Eu te amo tanto!’. Mas, então, eu percebi que tinha um problema em aceitar o amor!”, compartilhou ela.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.