Após ser a turnê mais aclamada de 2017, com mais de 50 críticas positivas, Katy Perry segue com os shows da “Witness: The Tour” na América do Norte, a cantora realizou 41° show em Nova Orleans, Louisana, ontem (5).

E não foi diferente dessa vez, o site local da cidade, Nola.com, fez uma review do show, o comparando com o clássico Alice In Wonderland.

Leia a tradução completa:

“Katy Perry não é apenas uma diva do pop. A audiência do seu show no Smoothie King Center, em Nova Orleans na sexta à noite (5 de Janeiro) está de prova disso. Ela é a rainha de picadeiro de um circo surrealista da era espacial.

Esqueça as lanças e as projeções de tela grande de seu show de arena de sempre. Na sexta-feira, Perry forneceu o tipo de extravagância psicodélica vista pela última vez quando Alice escorregou pelo buraco do coelho.

Imagine dois andares, plantas com insetos, uma linha de coro de dançarinas com telas de televisão onde suas cabeças deveriam estar e um par de lábios inflados gigantescos, tão enormes e estranhamente autênticos que teriam feito Salvador Dali gritar. Esses maravilhosos lábios literalmente consumiram Perry no clímax da apresentação de “I Kissed a Girl”.

Todos os concertos de rock têm esse momento mais lento e silencioso, quando a estrela se estabelece com um violão acústico para serenar a multidão con intimidade. O show de Perry não foi uma exceção. Mas ela interpretou o “Thinking of you” relativamente sentada, enquanto estava maravilhosamente vestida como uma deusa Art Deco, com incrustações de diamantes, e parava sobre a platéia num planeta Saturno, ao mesmo tempo que uma tempestade de confetes caia dos rafters.

Absolutamente tudo era um espetáculo. E, sob a fantasmagoria do cenário de palco, havia um fluxo constante de hinos pop de Perry, despretensiosos, apolíticos e anti-angustiantes que fazia com que até os membros mais velhos da platéia dançassem.

Sim, os membros mais velhos da audiência. Em uma seção da arena sentou-se uma fila de sete mães brilhantes do Mississippi. Eles trouxeram as suas sete filhas da idade da escola para o grande show. (Também havia um pai imensamente legal para o passeio). A mãe Lucy Gault disse que o Papai Noel colocou o álbum “Witness” de Perry na meia de Natal da filha, e eles estavam acorrentados a ele de forma contínua desde então.

As mães torciam e girava com fervor durante todo o show, as filhas foram mais estóicas, talvez esperando que ninguém prestasse atenção na mães. Uma das mães glitterosas aparentemente tinham ido Ole Miss com o gerente de Perry, então se sentiu especialmente conectada. Perry disse que o show foi seu primeiro de 2018. A cantora aventureira contou que ela tinha sido recentemente picada por uma água viva enquanto brincava sobre o Oceano com algum tipo de Rocket Pack. Ela disse que tem 33 anos de idade e passou todos os feriados vestida com a mesma roupa batida (com todas as bandas elásticas removidas), como alguém faz quando atinge sua ‘terceira idade.’

Ela disse que não esperava que Nova Orleans ficasse tão fria como era, mas que (com base em suas visitas passadas) mesmo assim, segundo ela, nos de Orleans lançamos as melhores festas, e a música está em nossas almas.

Da mesma forma, agradecemos, Katy Perry, por fornecer uma das melhores festas do Big Blender e bombear mais músicas para nossa psique.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.