Foi transmitido segunda-feira (12), pela rede de televisão americana ABC, o segundo episódio da nova temporada do reality musical American Idol.

O programa ainda está na fase de audições e as apresentações ao vivo devem começar em 22 de Abril. As audições transmitidas ontem aconteceram em Nova Iorque, Los Angeles e em Nova Orleans.

Confira o que rolou no segundo dia de audições:

Mara Justine, de 15 anos, foi a primeira candidata a se apresentar. A menina cantou “Love On The Brain”, música da Rihanna, e mostrou aos jurados que está pronta para Hollywood.

Katy Perry ficou encantada com a performance de William Casanova, e disse que ele tem uma ótima voz e que atingiu todas as notas perfeitamente.

Em Los Angeles, a venezuelana Michelle Sussett cantou em espanhol e dançou ao som de sua própria voz. Michelle chamou os jurados para se juntarem a ela em sua apresentação, o que rendeu à Katy Perry um tombo durante a dança.

Misha Gontar, cantor e compositor ucraniano, cantou uma música bizarra que ninguém conseguiu entender e acabou sendo mandado de volta pra casa.

Acompanhado de sua guitarra, Brandon Diaz, de 21 anos, cantou “Unaware” e encantou Katy, que disse que ele foi o melhor cantor que se apresentou até agora e que deve chegar ao top 10.

Trevor Holmes, de 27 anos, chamou a atenção de Katy não só pela voz, mas também pela beleza. O rapaz ainda admitiu que sempre teve um queda por ela e o clima de romance ficou no ar durante toda a audição, até a namorada de Trevor entrar na sala para comemorar a passagem dele para a próxima fase.

Laine Hardy, um adolescente tímido, se apresentou em Nova Orleans com a música “Hurricane” e mostrou ter grandes chances de vencer o American Idol.

Autumn Woods foi a primeira de uma sucessão de desastres musicais. Ela cantou “Total Eclipse of the Heart” e, por causa de sua total falta de musicalidade, teve sua apresentação interrompida por Katy Perry.

Gabii Jones recebeu um desafio de seu pai: ela tinha 30 dias para se tornar uma estrela antes dele mandá-la de volta para a escola. A garota escolheu “Dangerous Woman” para a audição e acabou sendo classificada para a próxima fase.

O próximo candidato já havia tentado a sorte na nona temporada do programa. De lá pra cá, Thaddeus Johson tentou tirar a própria vida e, então, perdeu muito peso. Ele cantou “Don’t You Worry Child”, passou para a próxima fase mas Katy avisou: “Você precisa mostrar quem você é como artista”.

Rissa Watson, que trabalha na loja de móveis de seus pais, em Oklahoma, cantou uma música da Adele e deixou Katy Perry toda arrepiada.

Garrett Jacobs cantou “It’s a Mans World”. Ele impressionou mais pela beleza e carisma do que pela potência da voz, mas acabou sendo classificado.

Para fechar a noite de apresentações, David Francisco, de 25 anos, contou que sofreu um acidente de carro quando se mudou para Nashville, que o deixou paralisado da cintura para baixo. O rapaz, que vem recuperando a sensibilidade das pernas desde então, cantou “Isn’t She Lovely” e levou Katy às lágrimas.

A nova temporada do American Idol vai ao ar todas os domingos e segundas, e, aqui, você fica sabendo resumidamente tudo o que rolou.

Lembrando que o reality estreará no Brasil, na quarta-feira (14), no canal fechado Sony, às 22:50 (horário de Brasilía).

Saiba como acompanhar ao vivo as audições ao vivo do American Idol na ABC


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.