Após um mês de lançamento do seu single de Natal, “Cozy Little Christmas” – disponível exclusivamente no Amazon Music -, Katy Perry tem trabalhado duro para promovê-lo através das redes sociais.

A cantora tirou um tempo para bater um papo com a Amazon Prime, respondendo algumas perguntas sobre música, suas memórias de Natal favoritas, tradições familiares e também chegou a comentar que tem vontade de lançar um álbum natalino!

Confira a entrevista traduzida na íntegra:

Prime Insider: Qual é o seu novo single para a Amazon Music?

Katy Perry: “Cozy Little Christmas” foi inspirado em uma família de férias de Natal em Copenhague [Dinamarca], com velas de verdade em nossa árvore de Natal! Foi a própria definição de aconchegante, uma sensação de que todo o dinheiro do mundo não podia comprar, e fiquei tão comovida com o coração por através disso que escrevi essa música.

Prime: Como você descreveria onde você está musicalmente agora?

KP: Essa música particularmente foi influenciada pelo som clássico do Supremes com a intenção de que você ouvisse e pensasse que você já ouviu isso antes.

Prime: Quem você está ouvindo que te anima no momento?

KP: Minha artista, CYN, também tem uma nova música que está muito animada.

Prime: Qual é o melhor presente de Natal que você já recebeu?

KP: Uma de pele de leopardo com botões dourados de uma loja de antiguidades que estava fora do orçamento dos meus pais. Eu obviamente o usei no primeiro dia de volta à escola e fui severamente ridicularizada pelas crianças, embora quando as mães de 30 e poucos anos de idade vieram buscá-las, elas me perguntaram onde poderiam conseguir uma.

Prime: Quais os outros artistas ou artistas musicais instantaneamente colocam você no espírito natalino?

KP: Obviamente, não é uma playlist de Natal sem a minha Mariah, mas também adoro saborear um vinho quente ouvindo os clássicos de Nat King Cole, Burl Ives, Elvis Presley e até Alvin & The Chipmunks.

Prime: Como você gosta de relaxar durante as férias?

KP: Eu realmente faço uma desintoxicação digital, comem demais, tiram muitas sonecas e se transformam em Super Tia fabulosa e divertida!

Prime: Você tem alguma tradição de férias, como um prato que você gosta de fazer ou uma música que você gosta de cantar?

KP: Minhas tradições de férias sempre giram em torno da minha família, seja no ensolarado Havaí ou nevando na Dinamarca. Sempre abrimos um presente na véspera de Natal, e minha mãe ainda cuida das meias, então pegamos meias, chicletes e escovas de dente, embora eu tenha dito a ela há anos que uso uma escova de dentes elétrica.

Prime: Quem você escolheria para apresentar se tivesse seu próprio especial de TV de férias?

KP: Claro, seria a Miss Mariah. Ela tem o álbum de Natal clássico moderno definitivo. Um dia espero fazer um disco de Natal como o dela.

Prime: Qual foi sua última compra na Amazon?

KP: Eu me uno muito às crianças da minha família com Legos, então eu pedi alguns diferentes calendários de advento da Lego.

Prime: Qual é o guilty pleasure que você gosta de pedir com o Prime?

KP: Tarde da noite, você vai me encontrar apertando o botão ‘Comprar Com um Clique’ como se fosse um videogame. Eu pedi muitos suéteres feios de Natal que estão a caminho enquanto falamos.

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.