Com o lançamento do documentário da “Reputation Stadium Tour”, de Taylor Swift, na Netflix, no final do ano passado, o site HYPABLE elaborou e divulgou, nessa segunda-feira (7), uma matéria recomendando 7 filmes de shows de outros artistas pop que todos devem assistir após assistirem ao de Taylor.

A lista inclui os documentários de Justin Timberlake, One Direction, Glee, Justin Bieber, Michael Jackson e claro, o lindo “Katy Perry: Part of Me”, lançado em 2012.

Confira a tradução do que o site comentou sobre o documentário de Katy Perry:

“Preparem os seus lencinhos para esse documentário. O ‘Katy Perry: Part of Me’ combina substância com sensação, o que resulta em uma experiência cinemática que vai deixá-lo cantando e soluçando ao mesmo tempo.

O ‘Part of Me’ foi filmado durante a turnê mundial do álbum de imenso sucesso de Katy Perry, Teenage Dream, o que coincidiu com o fim de seu casamento com Russell Brand. Nesse documentário, Katy não deixa de mostrar suas dificuldades em manter um relacionamento na estrada, a opinião de sua família sobre sua carreira e, até mesmo, sua rotina de exercícios nos bastidores.

Contudo, não se preocupe, esse filme está longe de ser deprimente. As performances pop ultrajantes de Katy, combinadas com todo o resto, fazem desse um documentário pop divertido e recompensador, que passa uma imagem real sobre a cantora.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.