CelebrityNetWorth é um site que relata estimativas de atividades financeiras de celebridades, operado pela empresa Corte Lodato LLC, fundada pelo diretor executivo Brian Warner em 2008.

Esse site, o site publicou um artigo discutindo sobre o salário ganho por Katy Perry nas duas temporadas do American Idol, a qual a cantora foi jurada do reality musical. Confira:

Quanto Katy Perry faz por ano no American Idol?

“Quando a popular competição de canto, American Idol, começou há quase duas décadas, sua única jurada de celebridade era Paula Abdul. Desde então, o espetáculo subiu sua popularidade e sucesso para se transformar em juízes de celebridade cada vez mais populares, Katy Perry, talvez a principal entre eles. E no início de 2018, quando o show estava prestes a começar em sua nova rede na ABC, ao invés vez de sua casa original na Fox, os produtores fizeram tudo para garantir a competência de julgamento de Perry – e eles usaram o caminhão cheio de dinheiro para selar o acordo.

O contrato de juíza do American Idol de Perry foi amplamente divulgado, sendo 25 milhões de dólares por ano. Isso é muito para qualquer um na televisão, muito menos para alguém trabalhar como juíz em um programa. Mas o diretor da ABC, Ben Sherwood, considerou que ela valeu cada centavo, já que ele estava interessado na habilidade de Perry de interessar os espectadores mais jovens no programa. Então, quando Perry só concordou em embarcar por nada menos que 25 milhões de dólares por ano, a ABC assinou o acordo, mesmo que isso significasse que outros números do programa recebessem um corte no pagamento.
Isso originalmente incluía o apresentador do programa Idol, Ryan Seacrest, que a ABC o queria trazer de volta, mas com um desconto significativo em comparação ao que ele havia ganho anteriormente para apresentar o programa na Fox. Seacrest ameaçou ir embora, e acabou conseguindo os mesmos 15 milhões de dólares que ele supostamente ganhava por ano nas últimas temporadas anteriores do programa. Mas os juízes companheiros de Perry, Luke Bryan e lenda Lionel Richie, são muito mais baratos do que Perry, cada um supostamente ganhando cerca de 20 milhões de dólares ao menos por ano do que Perry. Espero que entre os números no programa eles não comecem a discutir seu salário, caso contrário, pode haver alguma tensão na bancada dos juízes”

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.